Coronavírus: Polícia Militar fecha estabelecimento na RN-233 em Caraúbas



Coronavírus: Polícia Militar fecha estabelecimento na RN-233 em Caraúbas


Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP), fechou um estabelecimento comercial que estava funcionando normalmente na tarde deste domingo (29), na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia, o evento estava acontecendo na “Toca da Coruja” que fica as margens da RN-233, próximo a UFERSA saída de Caraúbas para Apodi. Quando o proprietário disse a Polícia Militar, que no local estava acontecendo um aniversario e que tinha aglomerado aproximadamente 50 pessoas.

De acordo com primeiro sargento do GTO, Sgt. Alves, o local estava sendo animado por paredão de som e que houve a compreensão de todos e ninguém teve de ser conduzido a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Ainda de acordo com o Sgt. Alves, em todo o município de Caraúbas, a PM está a patrulhar as ruas e comunidades, e onde tem aglomeração, a polícia orienta a população sobre a importância do isolamento social como forma de prevenção.

Os proprietários desses estabelecimentos que não acatarem as determinações previstas, poderão ser penalizados de acordo com o artigo 268 do Código Penal, que diz: "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, sob a pena de detenção, de um mês a um ano, e multa".








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem