Dois homens são presos suspeitos por tentativa de homicídio no interior do RN

Dois homens são presos suspeitos por tentativa de homicídio no interior do RN


Policiais Civis da Delegacia Municipal de Currais Novos deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (19), a dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Na ocasião, foram cumpridos os mandados de prisão temporária em desfavor de: Márcio Felipe de Medeiros Dantas e Leonardo Silva Mendonça, conhecido como “Léo das Cabras”. 

Em desfavor de Felipe Medeiros, havia também um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido em sua residência. Leonardo Silva já estava cumprindo pena, pela autoria de outro crime, no Presídio Estadual do Seridó. Os dois homens são investigados pela suspeita da prática do crime de tentativa de homicídio, cometido no dia 06 deste mês, no qual teve como vítima: José Nivaldo Batista de Lima, mais conhecido por “Brinquinho”.

Os outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência e estabelecimento comercial de Idamerci de Medeiros, cunhado da vítima, com o objetivo de coletar provas da autoria e da motivação do ocorrido; no local, foi apreendido um aparelho celular. Na residência de Márcio Felipe, foram encontrados e apreendidos: um aparelho celular e uma porção de maconha. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem