Educandário Êxito Colégio e Curso comemora 19 anos educando com responsabilidade os caraubenses



Educandário Êxito Colégio e Curso comemora 19 anos  educando com responsabilidade os caraubenses

O 20 de março, traz a história de duas educadoras que tinham o sonho de fazer uma educação diferenciada. Um Educação com qualidade e humanizada, e foi assim que as professoras,  Joenilma Menezes e Ireide Menezes abriram as portas de um pequena escola e que hoje é grandiosa e renomada na cidade, abriu o Educandário Êxito Colégio e Curso.

Com muitas histórias de superação, amizades, sacrifícios, vitórias, a escola que sempre  primou por uma educação compromissada e de qualidade.

 De acordo com a professora Ireide Menezes, tudo começou com muita determinação, e que acreditavam num sonho de abrir uma escola particular, e resolveram sonhar juntas e concretizaram com a graça e benção de Deus, e hoje a instituição é sinônimo de educação séria e de qualidade.

"Durante esses 19 anos, o Educandário Êxito têm contribuido de forma significativa na educação e formação de muitos cidadãos.

Que Deus, em sua infinita bondade, venha sempre iluminar a nossa escola e toda a nossa equipe de profissionais, bem como os pais e alunos que aqui depositam ou depositaram a confiança" disse Joenilma Menezes.

Educandário Êxito Colégio e Curso "19 anos educando com sucesso".

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem