Em meio à crise do coronavírus, corredor do Pronto Socorro do Hospital Regional de Caraúbas está vazio



Em meio à crise do coronavírus, corredor do Pronto Socorro do Hospital Regional de Caraúbas está vazio


Quem passa pelo Hospital Regional de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, estranha a calmaria no corredor do Pronto Socorro da entrada da unidade, a concentração de pessoas que busca atendimento médico tem dias que fica difícil de transitar no local.


O motivo para tamanha disparidade, é impacto do coronavírus, as pessoas estão procurando o Hospital Regional só em caso de estrema necessidade. O medo da pandemia que atinge o mundo todo, multiplicando cenas assim: com o Hospital de Caraúbas quase sem ninguém, pela manhã uma e outra pessoa aparecia para buscar atendimento médico.

Movimento no Centro da Cidade:


O movimento na Casa Lotérica no centro da cidade é bastante preocupante, uma significativa concentração de pessoas é vista sendo atendida no local. Também é visto um bom fluxo de pessoas pelas ruas do centro da cidade e muitos comerciantes abriram seus estabelecimentos.

Casos confirmados de coronavírus no RN:

O número de casos confirmados do coronavírus no Rio Grande do Norte subiu para 13, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) divulgado na noite deste domingo (22). Nove confirmações estão em Natal, três em Parnamirim e uma em Mossoró. Agora, o estado tem 280 casos suspeitos e 2 prováveis espalhados por 43 municípios.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem