Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa em Umarizal, RN



A cidade de Umarizal contabiliza na noite dessa quinta feira 12/03, seu 6º crime de homicídio no ano de 2020. Dessa vez a vítima trata-se de Hudson Paulo Pereira Alves mais conhecido como "Shurek" ou "Mossoró".

Segundo informações repassadas pela polícia militar, quatro homens armados e encapuzados entraram na residência dos pais de Hudson que fica localizada na Rua dos Cactus, próximo a praça dos Eucaliptos, no centro de Umarizal, e executaram com vários disparos de arma de fogo a vítima.

No momento do crime estava chovendo na cidade e as ruas estavam vazias, impossibilitando saber como os atiradores cegaram ao local. Hudson Mossoró já tinha passagem no sistema prisional e já teria sido preso duas vezes em Umarizal.

Em 2017, Hudson Mossoró foi preso suspeito de participar do latrocínio que vitimou "Antônio Caé" na companhia de dois adolescentes em Umarizal. 

Já no ano de 2018, Hudson foi preso junto de mais 11 suspeitos em Umarizal numa operação deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar contra o tráfico de drogas e o crime organizado, a operação "ARMAGEDOM". 

As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Por Umarizal News


Veja Mais

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem