Feira Livre e todo comércio de lojas não essenciais estarão suspensos até este sábado em Caraúbas, RN; veja vídeo



Feira Livre e todo comércio de lojas não essenciais estarão suspensos até este sábado em Caraúbas, RN; veja vídeo


O Prefeito em exercício Paulo Brasil, em redes sociais explicou a população sobre o prazo estendido pelo decreto por ele assinado no último dia 24, que terá validade até este sábado (28), que determinava o fechamento temporário por conta da pandemia do Covid - 19 (Corona Vírus)

A Feira Livre e todo comércio de lojas não essenciais ainda estarão suspensos este sábado, porém, na próxima segunda-feira (30), todos os estabelecimentos comerciais poderão abrir suas portas, mas com alguns cuidados necessários com um novo decreto.

O novo decreto será assinado pelo prefeito, Paulo Brasil, que determinará a volta dos comércios, só que com alguns devidos cuidados e horários estabelecidos. Onde o horário estabelecido será das 08h às 12h.

"Pedimos a todos que tenham paciência e que as coisas voltarão aos poucos a sua normalidade. Também precisamos de união, para juntos vencermos esta grande problemática que está afetando não só nosso município, mas o mundo todo.

Sabemos que a Secretaria de saúde, está empenhada em ajudar a população na prevenção do Corona Vírus, e devemos fazer a nossa parte, continuemos em casa, para o nosso bem, que em breve tudo isso vai passar e poderemos ir trabalhar, estudar, nossa economia caminhará normalmente, e agradeceremos juntos nas igrejas pelo fim desta grande pandemia que é assola nossa população" enfatizou, Paulo Brasil.

Veja vídeo:


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem