Homem é preso por suspeita de crime de homicídio em Cidade do Oeste Potiguar



Homem é preso por suspeita de crime de homicídio em Cidade do Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal de Pendências, com apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (18), Gilson Rosa de Souza, 40 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de homicídio, no município de Pendências.

De acordo com investigações, na tarde de sábado (14), Gilson Rosa atropelou Francisco Carlos da Fonseca Filho, 55 anos, que pilotava uma motocicleta quando foi atingido. A vítima bateu com a cabeça em uma calçada e não resistiu aos ferimentos. 

Durante depoimento, Gilson Rosa confessou a autoria do crime, alegando que era um “desafeto” de Fábio Rodrigues da Fonseca, irmão da vítima, e se sentia ameaçado pela família dele. No ano de 2019, o suspeito e Fábio Rodrigues tiveram uma discussão. Na ocasião, após denúncia feita na delegacia de Pendências, ambos se conciliaram, mas o suspeito ainda se sentia ameaçado tanto por Fábio Rodrigues quanto por Francisco Carlos. 

Gilson Rosa foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem