Homem suspeito de duplo homicídio é preso em cidade do RN



Homem suspeito de duplo homicídio é preso em cidade do RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (23), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Damião Sávio Bandeira de Freitas, mais conhecido como "Barbazul". Na última quarta-feira (19), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Itonaldo Lima da Silva, mais conhecido como "Goleiro". Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, referente à suspeita da prática dos crimes de duplo homicídio, duplamente qualificado, e associação criminosa. 

Segundo as investigações os três homens são apontados como autores dos homicídios que vitimaram: Cláudio da Silva, mais conhecido como "Campina", e Luiza Augusta da Silva. O crime foi praticado no dia 11 de fevereiro deste ano, no conjunto Edgar Barbosa, no município de Ceará-Mirim. A possível motivação do crime teria sido a disputa entre facções rivais pela comercialização de drogas no município de Ceará-Mirim. 

Um outro suspeito pela prática do duplo homicídio: Alexsandro Oliveira Inácio Junior, mais conhecido como "Big Leixo", encontra-se foragido da Justiça. Ele também é suspeito de ter praticado o crime de homicídio em desfavor de Wellington Bandeira de Melo Junior, ocorrido no dia 28 de janeiro deste ano, por volta das 14h30min, no município de Ceará-Mirim. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, que possam auxiliar na localização de Alexsandro Oliveira, que se encontra foragido, através do Disque Denúncia 181. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem