Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo e disparos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo e disparos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN


Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 00h30, a Polícia Militar através do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP), prendeu em flagrante um jovem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo e disparos no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o primeiro sargento do GTO, Sgt. Alves, a pessoa de Gabriel Santos de Paula, natural de Caraúbas, de 22 anos de idade, estava em sua residência na Rua Lino Guerra, no Bairro Leandro Bezerra, onde era o antigo “Bar da Pedra”, abriu a porta dos fundos e efetuou disparos de arma de fogo em direção a via pública.

A polícia foi acionada e quando chegou no local apreendeu um Revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrado e um intacto. Gabriel Santos que já responde um porte ilegal de arma, foi detido em flagrante.

Diante do flagrante, o jovem e o Revólver aprendido deve ser levados a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para as medidas cabíveis e em seguida ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem