Jovem é perseguido e morto a tiros em cidade do RN



Um jovem de 21 anos foi perseguido e morto a tiros por outra pessoa, não identificada, na madrugada desta terça-feira (30) em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O crime foi registrado por volta de 1h10 pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, no bairro Monte Castelo. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para ir ao local após moradores da região ligarem e afirmarem que ouviram quatro tiros.

Ainda conforme o relato policial, os militares se depararam com o corpo da vítima, identificada como Jeberson Tiago dos Santos Cordeiro, de 21 anos. Testemunhas informaram que o jovem estava correndo, fugindo de outra pessoa, quando foi executado a tiros. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Os policiais militares ficaram no local até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo.

Ainda de acordo com pessoas ouvidas pela polícia, o jovem teria envolvimento com alguns crimes e já teria sido alvo de tentativas de homicídio no passado.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem