Jovem raptado de bar no Santa Helena é encontrado morto dentro de lagoa nas Barrocas em Mossoró, RN

Jovem raptado de bar no Santa Helena é encontrado morto dentro de lagoa nas Barrocas em Mossoró, RN


O corpo de Francisco Leandro de Moura de 29 anos de idade foi encontrado na manhã de hoje, 22 de março, dentro de uma lagoa, nos fundos de uma casa abandonada, na Rua Domingos Fernandes Pimenta, no bairro Barrocas em Mossoró.

Segundo informações, desde a noite de ontem, que família procurava por ele com relatos de que o mesmo havia sido levado de um bar no Santa Helena por criminosos.

Segundo a equipe pericial, o corpo apresentava cerca de nove perfurações, sendo duas nos braços e os demais pelas costas. A perita criminal, Roberta Lícia acredita que Leandro tenha sido baleado e morto no local onde o corpo foi encontrado.

Dentro da casinha abandonada e na rua próxima, a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local do crime identificou marcas de sangue e segundo a perita, o sangue foi de uma pessoa que saiu do local. É possível que outra pessoa, de alguma forma, tenha sido ferida no momento do crime.

Segundo pessoas do bairro, Leandro, que morava na região da favela do cachorro assado, no bairro Barrocas, teria sido visto bebendo e com uma garrafa, oferecendo bebidas as pessoas na região do Santa Helena, no bairro Santo Antônio.

De acordo com pessoas ligadas a família de Leandro, o mesmo em viciado em bebidas alcoólicas e não tinha envolvimento com ilícito.

A equipe do Itep contou com o apoio de populares para fazer a remoção do corpo da agua, para a realização do exame perinecroscopico no local.

POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem