Júnior Gurgel reafirma pré-candidatura a prefeito em Caraúbas e que não irá recuar

Júnior Gurgel reafirma pré-candidatura a prefeito em Caraúbas e que não  irá recuar


Na tarde desta terça-feira (3), o ex-prefeito Júnior Gurgel (MDB) conversou por alguns minutos com a reportagens do site Icém Caraúbas e na pauta, eleição municipal em Caraúbas. Oportunidade, em que confirmou que a sua pré-candidatura a prefeito segue firme e que não irá recuar.

Veja um pouco da conversa:

Gidel de Morais: Quais são os seus planos para viabilizar sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano?

Júnior Gurgel: Está bem amigo. Estou aguardando a questão do comando da legenda onde ainda estou filiado: MDB. Se até dia 26 não decidirem, trocarei de partido. Em 1992 só restava o PDS que ninguém mais queria. Fui candidato por ele e venci.  A receptividade de minhas críticas à gestão e os grupos políticos da cidade têm alcançado repercussão acima do que esperávamos, graças a Deus.

Gidel de Morais: Em relação a formação de uma conjuntura com outros líderes em prol do seu nome, existe? Ou você pensa em colocar ela como seu filho Anselmo sugeriu, com o pé no chão?

Júnior Gurgel: Vou fazer como Anselmo tem orientado. E como fizemos em 92. Caraúbas só tem dois grupos. O do Prefeito e o de Ferreira, que está à deriva. Ninguém sabe se quem está à frente é Ferreira, Zé Luís ou Carol. Os demais eram subgrupos como Novinho Praxedes.

Gidel de Morais: Então sua candidatura segue firme e forte?
Júnior Gurgel: Sim. Não há recuo!

Gidel de Morais: O que o povo deve esperar de sua candidatura a prefeito de Caraúbas?

Júnior Gurgel: Humanização do Poder Municipal. Participação do povo; combate à violência; criação de um Centro de Recuperação para tratamento de jovens dependentes químicos(drogas); interagir com a Universidade e iniciar um processo para Caraúbas ser um Centro Regional Educador. Políticas voltadas para o século XXI dentro da visão da Quarta Revolução Industrial.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem