Lançamento do Projeto Alerta Jovem 2020 em Caraúbas, RN

Lançamento do Projeto Alerta Jovem 2020 em Caraúbas, RN


O Alerta Jovem consiste numa iniciativa em levar a conscientização sobre os danos causados pelo uso de álcool e outras drogas, numa ação coordenada com a participação de Policiais Penais, que, de forma voluntária e devidamente capacitados, realizarão visitas às escolas dos mais diversos municípios do Rio Grande do Norte, com a finalidade de orientar às crianças e adolescentes sobre os perigos que as drogas oferecem, a partir de procedimentos simples e prático, numa linguagem acessível, que pode auxiliá-las a detectar possíveis agressores, auxiliando-as a identificar pessoas mal intencionadas e os que as queiram envolver com o mundo da drogadição.

A ação desse projeto tem se difundido, e sua magnitude alcançado tamanha visibilidade, contando sempre com o apoio de vários parceiros e setores. Foram pequenas atitudes que se transformaram em grandes resultados, que se alastrou por vários espaços na cidade de Caraúbas em 2019.

Como forma de otimizar nossas ações e alargar nosso alcance, estamos levando oficialmente por mais um ano o Alerta Jovem à cidade de Caraúbas, lugar que nos recebe com muito carinho e respeito.

SEAP/Departamento de Promoção à Cidadania/Departamento de Operações Táticas Prisionais/GEP Caraúbas
  


 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem