Paróquia de Caraúbas consagra o Município a Nossa Senhora e a São Sebastião contra o Coronavírus



Paróquia de Caraúbas consagra o Município a Nossa Senhora e a São Sebastião contra o Coronavírus


Neste domingo 22, a Paróquia de São Sebastião celebrou Missa sem a presença do povo e ao final dela, foi feita a Consagração do Município a Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a São Sebastião.

A Celebração foi presidida pelo Administrador Paroquial  Pe. Demétrio de Freitas Júnior e contou com a presença de poucas pessoas em virtude das medidas de segurança orientadas pela Diocese de Santa Luzia. Entre os presentes, estava o prefeito em exercício de Caraúbas, Paulo Brasil que serviu como leitor. Depois da oração pós-comunhão, o padre e o prefeito foram até o Altar onde, a leitura do Ato de Consagração, foi depositada a Bandeira do Município com flores, pedindo a proteção de Nossa Senhora e do Padroeiro do Município.


O prefeito Paulo Brasil usou da palavra para reforçar o pedido para que as pessoas permaneçam em casa e se desloquem somente em caso de profunda necessidade. Pediu ainda a compreensão de todos no sentido de acatar as normas que possam ser tomadas.

A Paróquia de São Sebastião também reforça o pedido aos seus fiéis para que permaneçam em casa e busquem celebrar suas devoções em família, pedindo a proteção de Deus.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem