Paulo Brasil assina Transmissão Temporária de cargo e assume cargo de prefeito de Caraúbas, RN

Paulo Brasil assina Transmissão Temporária de cargo e assume cargo de prefeito de Caraúbas, RN


Na manhã desta quinta-feira (5), aconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio "Jonas Gurgel", centro de Caraúbas, no Oeste Potiguar, a Transmissão Temporária de Cargo entre Juninho Alves e Paulo Brasil que agora assume temporariamente o cargo de prefeito. 

A transmissão acontece de acordo com a Lei Orgânica Municipal que prevê que na ausência do Prefeito titular do cargo, estando esse fora do Estado por mais de 15 dias, a Câmara Municipal deve autorizar para que o vice-prefeito assuma o cargo.

O prefeito Juninho Alves se ausentará no período de 06 a 31 de março (25 dias) devido a uma viagem que fará com a família. Neste período, Paulo Brasil assume com todas as prerrogativas e deveres inerentes ao cargo. Para isso, ele foi exonerado do Cargo de Secretário Municipal de Saúde e depois assinou junto com o prefeito Juninho Alves o Termo de Transmissão Temporária do Cargo de Prefeito que será publicado juntamente com portaria e autorização da Câmara para que possa assumir as funções a partir da meia-noite do dia 6 de março de 2020. Ao retornar de viagem, o Prefeito Juninho retomará cargo normalmente.

"Tenho certeza que Pe. Paulo Brasil, fará um belo trabalho estes dias, pois como vice já é muito atuante, e tem sido meu braço direito", disse o prefeito Juninho Alves.

Paulo Brasil após a assinatura do termo, agradeceu ao prefeito Juninho Alves pela confiança, e que dará continuidade ao excelente trabalho que já vem acontecendo. "Quero aqui agradecer pela confiança, que depositou a mim. Durante estes dias vamos trabalhar e dar continuidade, zelando por todos os setores da administração, respeitando sempre esta parceria com meu amigo Juninho Alves", pois acredito que "Estamos no Caminho Certo", enfatizou Paulo Brasil.
























0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem