Polícia Civil do RN participa de "Operação Marias" e prende quatro suspeitos

Polícia Civil do RN participa de "Operação Marias" e prende quatro suspeitos


A Polícia Civil do RN divulgou, nesta sexta-feira (06), os resultados de uma operação que foi desencadeada em todo o país, nesta quinta-feira (05), denominada "Operação Marias", com objetivo combater a violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação, que é coordenada nacionalmente pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, prendeu quatro suspeitos no RN. Em todo o Brasil, foram presos 331 suspeitos.

No RN, a Operação Marias foi efetivada pelas equipes das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM´s) da Zona Sul e Zona Norte da capital e pela DEAM de Parnamirim. Também houve a atuação de equipes das delegacias da Grande Natal e de Delegacias Regionais. A ação contou com o trabalho de 54 policiais civis e utilizou 16 viaturas. Durante a Operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. 

A Operação Marias teve como objetivo desencadear ações preventivas e repressivas de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, alusivas ao mês de março, no qual se celebra o Dia Internacional da Mulher. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem