Prefeito em exercício de Caraúbas emite Nota de Agradecimento

Prefeito em exercício de Caraúbas emite Nota de Agradecimento
 


Nota de Agradecimento



Chegado este dia 31, é momento de restituir ao prefeito Juninho Alves a liderança do Município que ficou sobre nossas mãos durante os últimos 25 dias. Não foi um período fácil, na verdade, nem bem começamos a enfrentar os problemas cotidianos, chegou às nossas portas uma pandemia que tem se espalhado desde a China até aqui. Dizer que é atípico ainda é leve. Então, podemos dizer que foi um tempo de dificuldade, mas de muito aprendizado e trabalho. Estamos trabalhando até hoje 24h para ajudar a combater esta pandemia.

Contudo, também é tempo de agradecimento. O tempo em que estivemos mais próximos ainda dos nossos Secretários, técnicos e colaboradores me fez ver que o trabalho que eu já achava importante é muito mais olhando de perto. E eu conclamo toda a população a valorizar seus servidores públicos também.

Do mesmo modo, a sociedade nas pessoas dos vereadores, dos agentes da segurança, do comércio, da imprensa, das Igrejas, a população em geral nos acolheram e se disponibilizou a trabalhar junto conosco. Espero que esta pequena contribuição ajude-nos a fazer a diferença na vida de nosso povo.

E, claro, quero agradecer ao prefeito Juninho Alves pela confiança que depositou em mim e em sua equipe nos dias que esteve afastado. Procuramos em todos os momentos corresponder a isso e dar continuidade ao que vínhamos fazendo que é ser um braço amigo e apoiador para nosso gestor maior.

Por fim, agradeço a Deus pela força que me deu a cada momento neste trabalho e a minha família pela compreensão e pelo incentivo.
Continuo no mesmo trabalho que venho desempenhando ao longo de todo mandato, que é ajudar, apoiar, trabalhar e buscar uma Caraúbas que Avança e creio que estamos no caminho certo!

Caraúbas-RN, 31 de março de 2020.


Paulo de Baiva Brasil
Prefeito em Exercício

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem