Ultimas

Post Top Ads


31 de março de 2020

Prefeito em exercício de Caraúbas emite Nota de Agradecimento

Prefeito em exercício de Caraúbas emite Nota de Agradecimento
 


Nota de Agradecimento



Chegado este dia 31, é momento de restituir ao prefeito Juninho Alves a liderança do Município que ficou sobre nossas mãos durante os últimos 25 dias. Não foi um período fácil, na verdade, nem bem começamos a enfrentar os problemas cotidianos, chegou às nossas portas uma pandemia que tem se espalhado desde a China até aqui. Dizer que é atípico ainda é leve. Então, podemos dizer que foi um tempo de dificuldade, mas de muito aprendizado e trabalho. Estamos trabalhando até hoje 24h para ajudar a combater esta pandemia.

Contudo, também é tempo de agradecimento. O tempo em que estivemos mais próximos ainda dos nossos Secretários, técnicos e colaboradores me fez ver que o trabalho que eu já achava importante é muito mais olhando de perto. E eu conclamo toda a população a valorizar seus servidores públicos também.

Do mesmo modo, a sociedade nas pessoas dos vereadores, dos agentes da segurança, do comércio, da imprensa, das Igrejas, a população em geral nos acolheram e se disponibilizou a trabalhar junto conosco. Espero que esta pequena contribuição ajude-nos a fazer a diferença na vida de nosso povo.

E, claro, quero agradecer ao prefeito Juninho Alves pela confiança que depositou em mim e em sua equipe nos dias que esteve afastado. Procuramos em todos os momentos corresponder a isso e dar continuidade ao que vínhamos fazendo que é ser um braço amigo e apoiador para nosso gestor maior.

Por fim, agradeço a Deus pela força que me deu a cada momento neste trabalho e a minha família pela compreensão e pelo incentivo.
Continuo no mesmo trabalho que venho desempenhando ao longo de todo mandato, que é ajudar, apoiar, trabalhar e buscar uma Caraúbas que Avança e creio que estamos no caminho certo!

Caraúbas-RN, 31 de março de 2020.


Paulo de Baiva Brasil
Prefeito em Exercício

Nenhum comentário:

Seguidores