Prefeito Juninho Alves atende reivindicação Édson Moraes e ambulância é recuperada para atender população da Várzea em Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves atende reivindicação Édson Moraes e ambulância é recuperada para atender população da Várzea em Caraúbas, RN



O prefeito Juninho Alves atendendo uma das reivindicações do vereador Édson Moraes, “Pelé”, recuperou a ambulância da Associação da Comunidade do Apanha-Peixe, que será entregue nesta quinta-feira (5), nas comemorações de 152 anos de emancipação política do município, oportunidade em que será entregue também as melhorias da Unidade Básica de Saúde “Raimundo Nonato de Morais”.

A ambulância foi adquirida no ano de 2002 quando o então vereador Edson Moraes conseguiu através de amizade com o ex-senador Fernando Bezerra, que na época era presidente da CNI-Confederação Nacional das Indústrias. Fernando Bezerra atendeu o pedido de Pelé e a ambulância foi entregue a Associação da Comunidade do Apanha-Peixe através do Serviço Social da Indústria – SESI.

Por algum tempo essa ambulância estava parada e o prefeito Juninho Alves, que tem dado uma atenção especial para a saúde do município, de imediato atendeu a reivindicação do vereador Édson Moraes e ambulância será entregue totalmente recuperada e ficara à disposição da população da região da Várzea 24 horas.

“Estou muito feliz em ver nossa ambulância voltando a servir ao nosso povo e em especial toda região da Várzea e ao lado do prefeito Júnior Alves irei dar continuidade a luta por benefícios para Caraúbas e em especial a região da Várzea”, afirmou Édson Moraes.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem