Prefeito Juninho Alves entrega reforma da UBS e ambulância na comunidade do Apanha Peixe em Caraúbas, RN


Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, junto com o vice Paulo Brasil, entregou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Raimundo Nonato de Morais” da comunidade do Apanha Peixe, além da recuperação de uma ambulância para socorrer os moradores da região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, RN. 


A data que marca os 152 anos de Emancipação Política do Município foi de muita festa para os moradores da comunidade de Apanha-Peixe e adjacentes, onde a nova UBS voltará os atendimentos de consultas médicas e odontológicas e receberá a ambulância que atenderá e ficará à disposição 24 horas dos moradores da região da Várzea.


De acordo com o vice-prefeito, Paulo Brasil que está à frente da pasta da Saúde, a obra foi orçamentada em torno de R$ 22.699,92 e é uma grande ação de valorização para a qualidade estrutural da Unidade de Saúde representando o desenvolvimento e a priorização na qualidade da saúde do município. “A entrega desta UBS reformada e a volta da ambulância, só confirma nosso compromisso com os caraubenses e a prioridade que damos a área da Saúde, enfatizou Paulo Brasil.


“Estamos felizes de estar nesta comunidade em dia tão especial como este que nosso município está completando 152 anos de história e sentimos orgulhos de fazer parte do desenvolvimento nestes últimos anos. Sempre priorizamos a saúde, pois é um setor muito importante. Nesta manhã estamos entregando um ambiente novo com estrutura totalmente adaptada e mais, trazendo de volta a ambulância que estava parada a alguns anos, onde foi consertada e está à disposição desta comunidade 24h”, disse o prefeito Juninho Alves.
























































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem