Prefeito Juninho Alves reassume o município e diz que medidas contra Covid-19 vão continuar com rigorosidade

 Prefeito Juninho Alves reassume o município e diz que medidas contra Covid-19 vão continuar com rigorosidade


O prefeito Juninho Alves, que reassume o município de Caraúbas nesta quarta-feira 1°, disse em live a população que as medidas protetivas contra o novo Coronavírus (Covid-19) irão continuar acontecendo com toda rigorosidade, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O chefe do Executivo, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário Municipal de Saúde Kaisser Henrique, explicou que todos os cuidado necessários para preservar vidas serão seguidas e que a população possa ajudar, evitando sair as ruas e aglomerações.

"Não vamos afrouxar as medidas que estão sendo colocadas pelos órgãos da Saúde e pelos decretos estadual e municipal, em manter o isolamento social, mesmo que para isso tenhamos que sofrer  restrições econômicas. Quero agradecer a Paulo Brasil pela competência que conduziu o município no enfretamento ao Coronavírus, se Deus quiser vamos vencer, sem nenhuma baixa na nossa população", disse o prefeito Juninho Alves.

Por sua vez, Paulo Brasil agradeceu ao prefeito Juninho Alves pela confiança e reafirmou seu empenho no combate ao inimigo invisível e silencioso.

"Quero agradecer a Deus pela graça de Caraúbas não ter nenhum caso confirmado e quatro, de nove suspeitos, terem sido descartados. Isso é fruto de um trabalho conjunto dos profissionais de Saúde e de toda equipe administrativa da Prefeitura. Agradecer ao prefeito Juninho Alves pela confiança e dizer que continuarei sendo um soldado na defesa do bem para o nosso município", concluiu Paulo Brasil.








Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem