Prefeito Paulo Brasil se reúne com equipe da secretaria de Saúde para montar estratégia de prevenção contra o Covid-19



Na manhã desta segunda-feira 16, o prefeito em exercício Paulo Brasil esteve reunido com os secretários de Educação Francisco Antônio, com o secretário de Saúde Kaisser Henrique Fernandes Pimenta e com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para montar estratégias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), no município de Caraúbas.

A preocupação do gestor executivo é prevenir a população a cerca da pandemia que tem se espalhado rapidamente no mundo e com altos índices de registros no Brasil. Uma campanha educativa nas escolas e sociedades já está em andamento na terra das caraubeiras, onde os profissionais da saúde irão esclarecer dúvidas e orientar como se prevenir da doença.

Para mobilizar e orientar a população, além das redes sociais, os profissionais da saúde vão utilizar o rádio e as escolas, bem como mídia volante e distribuição de panfletos com dicas importantes de prevenção.

“O mundo está vivendo um momento crítico na saúde com a proliferação do novo Coronavírus e nós não podemos ficar esperando acontecer o primeiro caso no município para mobilizar a população referente ao combate e prevenção. Vamos fazer a nossa parte, alertar e nos preparar para eventuais situações emergenciais. Com a união de toda a sociedade, se Deus quiser, vamos prevenir e combater o Covid-19 em Caraúbas”, destacou o prefeito Paulo Brasil.











Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem