Prefeitura de Caraúbas decreta “fechamento temporário de todos os estabelecimentos comerciais situados no Município

Prefeitura de Caraúbas decreta “fechamento temporário de todos os estabelecimentos comerciais situados no Município


Como nova medida para a prevenção e enfrentamento da pandemia do coronavírus Covid-19, o Prefeito em Exercício, Paulo Brasil, decretou nesta segunda-feira (23), o fechamento temporário de todos os estabelecimentos comerciais situados no Município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, além da proibição de realização de feiras-livres.

De acordo com o decreto, o fechamento temporário dos estabelecimentos inicialmente será por 05 dias, no período de 24 de março (terça-feira) a 27 de março (sábado) do corrente ano, devendo ao final ser reavaliada a situação pela Comissão de Prevenção e Enfrentamento da Pandemia do Novo Coronavírus.

Estabelecimentos que podem ficar aberto para atendimento ao público, observadas as recomendações para não disseminação do Coronavírus:
I - farmácias;
II - postos de gasolina;
III – supermercados, minimercados e assemelhados;
IV – padarias;
V – clínicas médicas, laboratórios de exames clínicos e de imagem e clínicas de vacinação;

“Só estamos tomando essa medida visando o bem do povo e sua própria saúde. Temos casos apenas suspeitos por enquanto e que estamos torcendo para serem descartados. Trabalhando juntos, o próprio povo pode livrar nossa cidade de um grande perigo simplesmente evitando grupos nas calçadas, saídas desnecessárias, visitas principalmente a idosos, banhos em açudes, barragens, correria aos supermercados e farmácias. Basta ir uma pessoa por família para fazer as compras e voltar para casa. Os restaurantes que atendem por delivery estarão funcionando, peçam a comida. Agora não podemos nos abraçar, mas quanto mais rápido obedecermos a esse protocolo, mais rápido poderemos voltar a conversar ao vivo, apertar as mãos e agradecer a Deus”, explicou Paulo Brasil.

Veja na Integra o Decreto:






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem