Vereador Édson Moraes solicita do prefeito Paulo Brasil audiência com a Caern para resolver problema da adutora do Apanha Peixe /São Geraldo



O vereador Édson Moraes, “Pelé”, solicitou nesta sexta-feira (6), do prefeito interino Paulo Brasil uma audiência com a gerencia da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern, para resolver com urgência o problema do abastecimento de água da adutora Apanha Peixe /São Geraldo que abastece parte da região da Várzea.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, já realizou a troca da encanação da adutora do Apanha Peixe para conter os problemas no abastecimento de água, causados pelas ligações clandestinas (gatos) ao longo do percurso entre o Apanha-Peixe e a localidade do São Lourenço, em Felipe Guerra, onde o poço que fornece o precioso líquido está localizado, no entanto, a água não está chegando em todas as comunidades.

Ficou decidido que o vereador Édson Moraes apresente requerimento na próxima quinta-feira (12), para na segunda-feira seguinte o prefeito Paulo Brasil solicite do gerente Regional da Caern uma audiência para esse problema ser solucionado o quanto antes.

Na oportunidade, será discutido o problema do abastecimento da comunidade de Boágua, onde será feito uma adutora nos moldes da de São Geraldo. O prefeito Juninho Alves já disse que doaria a bomba e se colocou à disposição da comunidade. De acordo com o vereador Édson Moraes, o projeto está todo pronto e será encaminhado para o setor responsável para que em breve o abastecimento da comunidade de Boágua e adjacência seja resolvido também.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem