Após arrastão em casa, bandidos batem carro das vítimas em poste e um acaba preso no RN

Após arrastão em casa, bandidos batem carro das vítimas em poste e um acaba preso no RN


Um homem suspeito de cometer arrastão e vários outros assaltos foi preso após uma perseguição policial na noite desta terça-feira (14) no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Um outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados invadiram a casa de uma família que mora no bairro. De acordo com uma das vítimas, os criminosos tomaram vários pertences e fugiram no próprio carro dos moradores.

A PM foi acionada e, durante uma perseguição policial, os bandidos bateram o carro da família assaltada em um poste de madeira, em uma das ruas do conjunto. O veículo ficou danificado no para-brisa e no capô.

Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro foi preso pelos militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Segundo os policiais o homem tem 25 anos e foi detido com uma arma.

Além do arrastão, a suspeita é de que ele e o comparsa teriam praticado vários outros assaltos na Zona Norte da capital.

Outra perseguição
A noite também teve outra perseguição policial em Mãe Luiza, na Zona Leste da capital. PMs foram ao local em busca de homens que tinham roubado uma motocicleta. Apesar de ter rastreador, a moto não foi localizada.

Porém, ainda durante a ação, os militares apreenderam outra moto, provavelmente usada nos assaltos. Ela foi abandonada por um homem que fugiu pulando os telhados da comunidade quando viu a polícia. A motocicleta foi levada à Central de Flagrantes, para registro de ocorrência.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem