Ultimas

Post Top Ads


7 de abril de 2020

Após assalto à loja de celular, bandidos trocam tiros com a polícia, são baleados e presos no RN

Após assalto à loja de celular, bandidos trocam tiros com a polícia, são baleados e presos no RN



Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar, através do 1º Batalhão, apreendeu um quarteto no momento em que realizavam um assalto à uma loja de telefone celular, no Tirol, zona Leste de Natal.

A viatura estava em patrulhamento pela Avenida Afonso Pena quando se deparou com o assalto em andamento. Ao notar a presença dos policiais, os elementos empreenderam fuga e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando dois dos suspeitos, que foram socorridos após receberem voz de prisão.

Com a quadrilha detida, os militares encontraram 01 Revólver Cal.38 da marca Taurus, 11 munições do mesmo calibre, 01 Pistola .40 com 09 munições, 03 aparelhos de telefone Celular, 02 relógios de pulso, 01 corrente dourada, 01 mochila, 01 Carteira de Trabalho, 01 documento veicular, uma pequena porção de Cocaína e a quantia de R$ 44,00 em espécie.

Os policiais conduziram os acusados e o material apreendido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Seguidores