Bandidos com caminhonete roubada trocam tiros com a polícia e dois suspeitos são mortos na região Oeste Potiguar

Bandidos com caminhonete roubada trocam tiros com a polícia e dois suspeitos são mortos na região Oeste Potiguar



Bandidos que tomaram de assalto uma caminhonete Hilux na manhã desta segunda-feira (6) no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró, entraram em confronto com a polícia na noite de hoje na BR-405, entre os Municipios de Governador Dix-Sept Rosado e Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na troca de tiros um homem e uma mulher foram baleados e mortos.

Quatro pessoas estavam na caminhonete e tentaram fugir pela BR-405, que dá acesso ao município de Apodi. Reforços policiais foram solicitados ao município e sete viaturas participaram da ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo roubado tinha rastreador e foi localizado com os suspeitos ainda na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, quando os assaltantes viram as viaturas se aproximando reagiram a abordagem atirando contra os polícias, houve perseguição e já próximo do Sítio Mulungu, na zona rural de Felipe Guerra, um homem identificado até o momento como Paulinho da Redenção e uma mulher que não foi identificada até o momento, foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital. Na ação, a Polícia Militar recuperou caminhonete, tipo Hilux e outros dois suspeitos que aparentavam ser bem jovens conseguiram fugir a pé por dentro do matagal fugir atirando contra os policiais.

Buscas continuaram sendo feitas na região, mas os outros dois suspeitos não foram presos.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem