Ultimas

Post Top Ads


18 de abril de 2020

Bandidos realizam arrastão em residência, roubam moto e pertences das vítimas na zona rural de Caraúbas, RN



Dois bandidos armados realizam um verdadeiro arrastão em uma residência na madrugada deste sábado (18), por volta de 01h, no sítio Favone na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares, o assalto foi na casa do vaqueiro da Fazenda do sítio Favone, o filho acordou com a pancada na porta, ele achou que era algum bicho roçando, quando se levantou da cama para ver o que estava acontecendo, a porta da frente já estava arrombada e dois elementos de capacetes já estavam dentro de casa, renderam a família e realizaram um verdadeira arrastão na residência.

Ainda de acordo com informações, eles não foram agressivos, apenas mandaram a família, que estava em três pessoas, a mãe, o filho e outra pessoa ficar quietos enquanto eles faziam o rapa na casa. Na oportunidade, os criminosos levaram, uma moto Honda CG 150, ano 2010, de cor vermelha, placa NNK 8902 - Caraúbas, celulares, uma quantia em dinheiro e dois botijões, um lacrado e o que estava no fogão em seguida, amarraram nas garupas das motos e fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum criminosos foi preso e nem identificado.


 

Nenhum comentário:

Seguidores