Casal “Protetores de Animais” que alimenta animais de rua realiza campanha para arrecadar ração em Caraúbas, RN

Casal “Protetores de Animais” que alimenta animais de rua em Caraúbas, realiza campanha para arrecadar ração



Um casal amigo “Protetores dos animais de rua” Suzy Assiziane e Francisco Baiano,  que todas as noites saem para alimentar cães e gatos que ficam nas ruas, bueiros, próximo de postos, e no Conjunto Aroldo Maia onde residem próximo, realiza uma importante campanha para arrecadação de ração para os animais que estão morrendo de fome pelas ruas de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 De acordo o casal, a situação dos animais pioraram após a população está reclusa dentro de casa por motivo da pandemia do Corona Vírus, e com essa situação, bares, lanchonetes e restaurantes  não estão abertos para que se alimentem dos restos de comidas que descartam e uma grande quantidade de cachorros está passando fome nas ruas.

O casal faz sua parte, leva ração e comida para alguns, mas    número de animais aumentou, e complicou, pois, o que levam não é suficiente para todos.

 Suzy que é um exemplo de protetora dos animais, teve grande participação na história do jumentinho “Bizonho” que o achou em condições de estremo abandono e ferido, cuidou e o alimentou, proporcionando uma nova oportunidade para o animal.

“Vocês precisam de ver os bichinhos esperando o nosso carro chegar, eles já conhecem e vem correndo ao nosso encontro. Seguimos todas as noites, eu e meu esposo cuidando dos anjinhos de rua, com chuva ou sem chuva, com Corona vírus ou sem Corona vírus. Agora está pior, eles não entendem o porquê da falta de pessoas nas ruas, bares e lanchonetes, porque estão todos fechados; se aberto já não era tão fácil o alimento, imagina agora, com todos fechados, esse período conturbado que estamos atravessando, não podemos esquecer dos animais em situação de rua, eles precisam de todos nós”, emocionada, enfatizou, Suzy.

Então, diante desta situação o casal pede o apoio de todos os caraubenses para realizarem doação de ração para seguirem nessa missão tão linda e importante todas as noites.

Entre em contato com Suzy e veja como você pode ajudar
Contato: (84) 98881-7251








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem