Deputado reafirma posicionamento do DEM de Umarizal e garante candidatura própria



O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), maior líder político do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, reafirmou, nesta segunda-feira (20), que o partido terá candidatura própria nas próximas eleições municipais em Umarizal (RN).

De acordo com o parlamentar democrata, os nomes que irão formar a composição majoritária serão escolhidos pelo povo umarizalense, em consulta através de uma pesquisa eleitoral.

O deputado afirmou ainda que é válido as manifestações de apoio a diversos pré-candidatos do nosso partido, afinal faz parte do jogo democrático. "No entanto, o nosso candidato será um dos nossos filiados do DEM e não será escolhido pelas nossas lideranças e sim pelo povo".

"Nós somos a maior agremiação politica de Umarizal. Temos força e faremos o melhor para o povo, a partir de uma escolha que o próprio povo fará. Temos excelentes nomes e no momento oportuno, após vencermos esse momento de crise provocada pela Pandemia mundial do Covid-19, apresentaremos nosso novo projeto político para Umarizal. O momento não é de discussão política e sim de união de todos para vencermos o Coronavírus".

"O DEM possui até o momento dois pré-candidatos que se lançaram para a disputa ao Executivo Municipal. O vice-prefeito Raimundo Dias e o médico Dr. Adalberto Amorim têm o nosso apoio. Recebem minhas orientações e são conscientes de todo o processo de escolha popular para sabermos quem será o nosso candidato"

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem