Foragido da Justiça suspeito de integrar uma organização criminosa de atuação nacional é preso no RN

Foragido da Justiça suspeito de integrar uma organização criminosa de atuação nacional é preso no RN



Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam o foragido da Justiça Edivan da Silva Amorim, 30 anos, conhecido como "Ceará de Icó", nesta segunda-feira (06). De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele é suspeito de integrar uma organização criminosa de atuação nacional e ser distribuidor de entorpecentes para uma facção estadual ligada ao tráfico de drogas em Parnamirim.

Edivan da Silva foi preso próximo em uma comunidade, próxima ao conjunto Monte Belo, na zona sul de Natal, após a Polícia Civil ter recebido denúncias. Existiam informações de que ele estava escondido no Ceará e de que teria voltando há poucos dias para o Rio Grande do Norte.

Ele estava foragido da Justiça há oito meses, desde a realização de uma operação deflagrada pela DEICOR, em 06 de agosto de 2019. Na ocasião, os policiais civis apreenderam 50 quilos de maconha dentro de sua residência e prenderam em flagrante Fabiano Marcio de Macedo, conhecido como “Bola".

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem