Ultimas

Post Top Ads


13 de abril de 2020

Governo nomeia novo vice diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, RN

Governo nomeia novo vice diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, RN


A governadora do Estado, Fátima Bezerra, por meio da secretario estadual da Administração Penitenciária (Seap/RN), nomeou o novo vice diretor da Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a publicação, a governadora exonerou Roberto Moreira Lopes, que ocupava a função de vice diretor da unidade prisional e nomeou Geanilson dos Santos Silva, para ocupar o cargo.

O vice diretor da Cadeia Pública, Roberto Moreira Lopes, decidiu entregar o cargo e em comum acordo com os outros Policiais Penais, indicaram Geanilson dos Santos para exercer o cargo na Unidade de Caraúbas, onde foi nomeado por Fátima Bezerra na última sexta-feira (10).

O novo vice diretor, Geanilson dos Santos, é servidor de carreira que há 18 anos atua no sistema prisional do Rio Grande do Norte, tendo iniciado no Centro de Detenção Provisória – CDP da cidade de Parelhas e depois foi transferido para Caraúbas, onde vem realizando um excelente trabalho juntos com os outros Políciais Penais.

Nenhum comentário:

Seguidores