Idosa de 67 anos morre carbonizada dentro de casa na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, RN

Idosa de 67 anos morre carbonizada dentro de casa na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, RN


O incêndio num dos cômodos de uma residência na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, terminou com a morte da aposentada Antônia Galdino Rodrigues de 67 anos de idade.

Segundo informações, dona Antônia que morava sozinha na teria entrado pra dormir na noite de ontem e na madrugada de hoje, 22, seus familiares que moram todos ao lado, ouviram o barulho de fogo, exatamente do quarto onde a aposentada dormia.
-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------

Quando a Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, encontraram o corpo de dona Antônia completamente carbonizado.

A equipe de plantão no Itep realizou os primeiros procedimentos no local e segundo a perita criminal, Roberta Lícia, será necessário voltar ao local para tentar descobrir o que teria provocado o incêndio.

O Delegado Teixeira Junior com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia. Segundo o Teixeira, inicialmente o caso será tratado como incêndio acidental, mas qualquer outra informação, só será possível após a conclusão dos trabalhos do Itep.

POR O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem