Igreja de Cristo do Leandro Bezerra em parceria com Xande Avião distribui 500 quilos de peixe em Caraúbas, RN

Igreja de Cristo do Leandro Bezerra em parceria com Xande Avião distribui 500 quilos de peixe em Caraúnas, RN

2a2

Uma parceria firmada entre a Igreja de Cristo do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas e o cantor Xande Avião, distribuiu 500 quilos de peixe aos moradores da cidade de Caraúbas, Rio Grande do Norte,  beneficiando 260 famílias do município.

O pescado chegou  a  Caraúbas após uma live que Xande Avião  realizou em suas redes sociais, arrecadando toneladas de peixes e repassando para os municípios, inclusive Caraúbas.

De acordo com o pastor Givanildo Leite, o peixe chegou a Igreja de Cristo para distribuição, após uma solicitação dos empresários da Banda Saia Rodada a Xande, que prontamente atendeu aos amigos.

"Louvado seja Deus que proporcionou a Igreja de Cristo distribuir alimento ao povo humilde da nossa cidade. Deus abençoe a Xande avião e aos empresários do Saia Rodada por este grande feito. Com relação a Igreja de Cristo, estamos fazendo o Ide de Jesus, abençoando a população também com alimentos e outras necessidades, diante de um momento de pandemia que o povo está passando", destacou pastor Givanildo Leite.

Kits
A Igreja de Cristo, além dos peixes, em tempo de combate ao Coronavírus, arrecadou junto aos irmãos, amigos, comerciantes, autoridades públicas e populares, gêneros de limpeza e já distribuiu cerca de 200 kits de higiene, aos moradores de Caraúbas.































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem