Jovem é socorrido para o Hospital após sofrer tentativa de homicídio em Caraúbas, RN

Jovem é socorrido para o Hospital após sofrer tentativa de homicídio em Caraúbas, RN



Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (2), no Alto São Severino, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a vítima identificada como Victor Nixon da Silva, 23 anos, estava pilotando uma motocicleta quando dois homens em outra moto chegaram e efeituaram aproximadamente três tiros contra Victor Nixon que caiu no chão com um tiro no lado direito da região das nádegas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e não corre risco de morte

Victor Nixon informou aos policiais que foi supreendido e não sabe que teria efetuado os disparos de arma de fogo contra ele.

A polícia realizou buscas pela região, com intuito de localizar os atiradores, mas nenhum foi encontrado. Neste momento, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha (RP) e uma equipe da Polícia Civil se encontram no Hospital Regional de Caraúbas.

A tentativa de homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem