Ultimas

Post Top Ads


9 de abril de 2020

Jovem morre em confronto com a polícia na madrugada de hoje em Mossoró, RN

Jovem morre em confronto com a policia na madrugada de hoje em Mossoró, RN



Nos nove primeiros dias de abril a cidade de Mossoró já registra 07 mortes violentas, elevando para 48 mortes em 2020. São 03 mortes a mais que no mesmo período no ano passado.

48No inicio da madrugada de hoje, 09 de abril, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para verificar um ocorrência de assalto numa residência no prolongamento da Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara, e quando os policiais do 12º Batalhão com apoio do Grupo Tático Operacional do 2º BPM, chegaram, foram recebidos a bala. 

Segundo informações, as viaturas chegaram no instante em que os criminosos se preparavam para fugir levando uma motocicleta e pertences dos moradores.

Os militares revidaram a agressão e um dos suspeitos, Allan Lopes Monteiro, de 21 anos de idade, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo, enquanto os outros fugiam pelo matagal. A policia não descarta a possibilidade de ter saído mais alguém ferido.

Allan fazia pequenos trabalhos como vigia de rua e segundo informações, sua família reclamava, por que sempre que havia arrombamento na região, “que não são poucos”, ele saia a procura dos criminosos. Seus familiares não sabem por que ele teria reagido a abordagem policial e não descartam a possibilidade dele ter ficado no meio do fogo cruzado, da policia como o bando que praticou o assalto na residência.

POR O CÂMERA

Nenhum comentário:

Seguidores