Motocicleta possivelmente utilizada em assalto é encontrada por populares em Caraúbas, RN

Motocicleta possivelmente utilizada em assalto é encontrada por populares em Caraúbas, RN



Uma motocicleta, possivelmente utilizada durante assalto a uma residência na noite deste sábado (11), foi encontrada por populares abandonada na manhã deste domingo (12), próximo a uma estrada carroçável que fica entre o centro da cidade e o Bairro Alto São Severino em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, populares caminhavam pela estrada que entra depois da ponte que dar acesso a subida do Alto São Severino e, em determinado ponto avistaram a motocicleta deitado no chão dentro do matagal, já próximo de onde passar a água do córrego.

Os moradores suspeitam que a motocicleta abandonado pode ser a que foi utilizada pelos elementos que realizaram um assalto a uma residência na Praça de São Sebastião, no Centro da Cidade, onde fugiram pelo mesmo local em que a moto foi encontrada (Clique Aqui e Relembre o Caso). 

A Polícia Militar foi acionada e após diligencias localizou o veículo que fui recolhido para a 3ª Companhia de Polícia Militar e deve ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvida ao dono.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem