Motorista de aplicativo é encontrado morto com 02 tiros nas costas e sinais de espancamento em Mossoró, RN

 Motorista de aplicativo é encontrado morto com 02 tiros nas costas e sinais de espancamento em Mossoró, RN


O corpo de um homem, que segundo informações é motorista de aplicativo, foi encontrado dentro de uma lagoa no conhecido “Beco de Salvador”, uma Rua se pavimentação, por trás da Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró.

A polícia que faz o isolamento no local ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas segundo o Sgt Sidney, de madrugada sua viatura tentou abordar um carro com identificação de aplicativo com 04 pessoas. O motorista conseguiu fugir, mas foi abordado pouco tempo depois pela guarnição da Força Tática, próximo ao São Camilo.

Ele teria apontado o local onde deixou, dentro de um motel, um grupo de 07 pessoas, sendo 04 mulheres. Todos foram levados para a Delegacia de Plantão. 

O Delegado de Plantão que atendeu a ocorrência conversou com a imprensa presente ao local do crime. Segundo o Dr Paulo Pereira, como não havia qualquer ilícito, todos os suspeitos levados a delegacia pela policia militar foram liberados.

Paulo Pereira, conversou com a reportagem do Câmera e disse que não pode afirmar, mas não descarta a possibilidade de ter havido uma retaliação por parte dos tais suspeitos.

Segundo a perita criminal Roberta Lícia, o corpo da vitima apresentava sinais de espancamento no rosto e duas perfurações a balas nas costas.

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido para exames de necropsia na Unidade de Medicina Legal do Itep em Mossoró, onde deverá ser identificado.

POR O CÂMERA





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem