Ossada humana é encontrada em cova rasa as margens da BR 110 na zona rural de Mossoró, RN




Uma ossada humana, aparentemente de um homem, foi encontrada em uma região de mata, as margens da BR 110, após o aterro sanitário, sentido Areia Branca, na zona rural de Mossoró.

Um caçador passava no local e ao se deparar com a ossada, acionou a Polícia Militar. As características do local, apontam para um crime de homicídio, uma vez que a ossada estava em uma cova rasa.

A perícia criminal encontrou uma perfuração no crânio e segundo o perito Dênys Orozco, é compatível com uma marca de tiro, mas isso só será possível a comprovação a partir dos exames que serão realizados pela medicina legal.

O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial do Itep no local e falando à reportagem do Fim da Linha, disse que todas as evidências encontradas no local, são características de um homicídio.

A autoridade policial disse ainda que as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídio que vai ouvir familiares de pessoas que estão desaparecidas em Mossoró.

Já em relação a identificação da vítima, esta poderá ser feita através da arcada dentária e de outros exames que serão realizados no ITEP. Após os procedimentos de perícia no local, a ossada foi recolhida e encaminhado ao Instituto Pericial.

POR FIM DA LINHA










0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem