Pequeno comerciante é morto a tiros no meio da rua no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Pequeno comerciante é morto a tiros no meio da rua no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN


O crime aconteceu por voltas das 16h30min de hoje, 18 de abril, na Rua Nicácia Costa de Araújo ao lado da creche Thereza Néo no bairro Santo Antônio.

A vítima é o pequeno comerciante Jair Fernandes da Silva de 33 anos de idade. Segundo informações ele estava com amigos e alguns irmãos na calçada do comercio e teria sido surpreendido pelos criminosos que chegaram armados e num carro escuro.

A policia recebeu informações que os criminosos anunciaram que iriam mata-lo e um dos irmãos teria implorado pela vida do irmão.

Jair foi alvejado com cerca de 15 tiros de pistola e morreu no meio da rua, a poucos metros do seu pequeno comercio.

A Perita criminal Emanuella Pinheiro identificou 15 perfurações provocadas pelos tiros e sinais de espancamento pelo corpo da vitima. No local, próximo ao corpo, foram localizadas 09 capsulas de pistola e alguns fragmentos compatíveis com munições de pistola.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, pois nem a família quis falar sobre o assunto, o deverá aconteceu na Delegacia de Homicídios, nos próximos dias.

A policia também recebeu informações que o mesmo foi acusado de ser usuário de drogas e teria ido tomar satisfação com os elementos que o acusaram. A família preferiu não confirmar, mas não desmentiu a informação.

De acordo com registros, Jair Fernandes da Silva, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado pelo crime de roubo/Furto e no mês de agosto do ano passado, passou a cumprir o restante da pena no regime aberto. Periodicamente ele ia registrar a presença no Fórum.

POR O CÂMERA







 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem