Polícia Civil acredita que homem de 31 anos morto a tiros em Caraúbas foi vítima de latrocínio

Polícia Civil acredita que homem de 31 anos morto a tiros em Caraúbas foi vítima de latrocínio
A vítima identificada como Jaciel Avelino da Silva, de 31 anos, foi morta a tiros de espingarda calibre de 12, de revolver 38 e de pistola 380



O homem de 31 anos morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), no Conjunto Antônio Linhares, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. É nessa linha de investigação que acredita a Polícia Civil do Município. 

De acordo com o delegado, Dr. Verilton Carlos, as diligências preliminares que a equipe da Polícia Civil realizou no local, chegou à conclusão de que o modus operandi do crime foi latrocínio. Quatro criminosos chegaram na casa em duas motos, arrombaram a porta utilizando um pé de cabra, renderam a primeira pessoa que dormia na sala e depois rederam a vítima identificada como Jaciel Avelino da Silva, de 31 anos, que estava dormindo em um quarto (Clique Aqui e Relembre), depois de matar a vítima reviraram os moveis da casa em busca de algo de valor e não encontrando, então, subtraíram um celular e uma televisão.

O fato de terem revirados os móveis da casa em busca de algo de valor e ter sido roubados uma televisão e um celular, leva a crer que os responsáveis pelo crime tinham intenção de roubar a casa onde os dois rapazes estavam. O inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que informou a reportagem do site Icém Caraúbas que já foi identificado alguns nomes dos suspeitos, porem, não serão divulgados neste primeiro momento para não atrapalhar as investigações.


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2020, RN
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem