Polícia Militar captura foragido da justiça armado na Zona Norte de Natal, RN

Polícia Militar captura foragido da justiça armado na Zona Norte de Natal, RN


No início da tarde desta terça-feira (21), policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão (FT4) capturaram um foragido da justiça armado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados por populares informando que em uma residência, situada na Rua São Rafael, havia uma mulher gritando por socorro. A guarnição foi ao local e manteve contato com uma senhora, momento em que o seu companheiro, ao perceber a presença da PM, tentou se evadir pulando os muros, mas foi detido.

Ao ser questionado o motivo da fuga, o mesmo informou que possuía uma arma de fogo, que logo em seguida foi localizada, uma pistola calibre .380 contendo 20 munições intactas. Nas buscas, ainda foram encontradas cerca de cinco munições de revólver calibre .38. Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão.

O detido apresentou um documento de identidade falso e contra o mesmo existe dois mandados de prisão em aberto pela prática de roubo (Art. 157) e homicídio (Art. 121), a soma das penas em aberto superam os 24 anos de cadeia no regime fechado. O foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem