Ultimas

Post Top Ads


17 de abril de 2020

Polícia Militar intensifica abordagens e fiscalização da quarentena em Campo Grande, RN

Polícia Militar intensifica abordagens e fiscalização da quarentena em Campo Grande, RN


Polícia Militar realiza intenso trabalho de fiscalização com abordagens e fiscalização da quarentena nas divisas ruas da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, com o intuito de conter a contaminação do coronavírus, intensificar de conscientização onde acontecia aglomeração, além de combater a criminalidade.

Os trabalhos de abordagens e fiscalização iniciaram na noite de ontem (17), com a guarnição composta pelo subtenente Tárcio, Sargento Mendonça e o cabo J. Soares, que realizaram diversas abordagens a pessoas e veículos, na tentativa de localizar drogas, veículos roubados, foragido da Justiça e armas de fogo, além de orientar a população sobre a importância do isolamento social.

Já na manha desta sexta-feira (17), os trabalhos contaram com o Capitão Passos, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande e do Major Maximiliano, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, onde foram abordados diversos veículos e pessoas, algumas das pessoas estavam tomando banho em um rio e foram orientadas a deixar o local e irem para casa. Os polícias também organizaram as filas de pagamentos na Caixa Econômica Federal, entre outras importantes ações de prevenção a população campo-grandense contra o avanço da Covid-19 no município.


A população sempre tem elogiado o trabalho da guarnição composta pelo subtenente Tarcio, Sargento Mendonça e o cabo J Soares que estão prestando excelente serviço à comunidade campo-grandense.






Nenhum comentário:

Seguidores