Polícia Militar prende trio suspeito de tentativa de roubo a motorista de aplicativo no RN

Polícia Militar prende trio suspeito de tentativa de roubo a motorista de aplicativo no RN



Na noite desta segunda-feira (06), policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem e a apreensão de dois adolescentes durante tentativa de assalto a um motorista de aplicativo na Redinha, zona Norte de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares realizavam o patrulhamento ostensivo suspeitaram de um veículo tipo Gol de cor branca.

Durante a abordagem, os policiais foram informados pelo motorista, que se identificou como sendo de aplicativo, que os três passageiros estariam armados com uma faca e estariam o ameaçando.

Na abordagem, os policiais ainda identificaram os suspeitos como sendo dois adolescentes, 14 e 16 anos, e um homem de 18 anos de idade.

Com a constatação de possíveis indícios de materialidade e autoria do crime de roubo na modalidade tentada, bem como do crime de corrupção de menor de 18 anos tipificado no Estatuto da Criança e do Adolescente, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem