Prefeito de Caraúbas Juninho Alves deixa o PSD, se filia ao PSDB e afirma que será candidato a reeleição

Prefeito de Caraúbas Juninho Alves deixa o PSD, se filia ao PSDB e afirma que será candidato a reeleição



O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, deixou o PSD do ex-governador Robinson Faria e se filiou, nesta quinta-feira (2) ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que no Rio Grande do Norte é comandado pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira. O anúncio foi feito em conjunto com o ex-prefeito e articulador político Eugênio Alves.

O ex-prefeito Eugênio Alves ficará no Partido Progressista (PP), que é presidido no RN pelo deputado federal Beto Rosado. Junto com Eugênio Alves, todos os vereadores da situação se filiaram também no PP.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, o prefeito Juninho Alves afirmou que será o candidato a prefeito em Caraúbas e que o projeto de reeleição segue firme e forte.


“Com certeza amigo, serei candidato a reeleição com o objetivo de darmos continuidade a esse trabalho que está sendo feito por Caraúbas com a aprovação da população, comprovada através de pesquisas internas, que mostram que a Gestão “É Tempo de Avançar” está no caminho certo, com bons resultados em prol dos caraubenses”, disse Juninho Alves

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem