Ultimas

Post Top Ads


14 de abril de 2020

Prefeito Juninho Alves prorroga medidas de isolamento social para combater Coronavírus em Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves prorroga medidas de isolamento social para combater Coronavírus em Caraúbas, RN


O prefeito Juninho Alves assinou na tarde desta segunda-feira 13, o Decreto Municipal n° 56/2020 que prorroga até o dia 30 de abril as medidas de isolamento social para combater o avanço do novo Coronavírus (Covid-19) em Caraúbas.

A prorrogação das medidas temporárias são baseadas no Decreto Estadual 29.534 de março de 2020 que estabelece calamidade pública no Rio Grande do Norte e o Decreto Estadual 29.600 de 09 de abril deste ano, estabelece medidas de enfrentamento e combate ao Covid-19 nos municípios potiguar.

“Estamos seguindo os decretos estaduais e as recomendações das Organizações Mundiais de Saúde de manter o isolamento social com o comércio, escolas fechadas, bancos e casa lotérica funcionando com todos os cuidados especiais.  A Feira Livre vai funcionar em local diferenciado (rua Major Cezário), reduzida, com espaçamento mínimo, com controle, higienização e álcool em gel. Se Deus quiser juntos, seguindo o isolamento social e as recomendações das autoridades de Saúde, vamos vencer a pandemia”, explicou o prefeito Juninho Alves.


Nenhum comentário:

Seguidores