Prefeito Juninho Alves prorroga medidas de isolamento social para combater Coronavírus em Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves prorroga medidas de isolamento social para combater Coronavírus em Caraúbas, RN


O prefeito Juninho Alves assinou na tarde desta segunda-feira 13, o Decreto Municipal n° 56/2020 que prorroga até o dia 30 de abril as medidas de isolamento social para combater o avanço do novo Coronavírus (Covid-19) em Caraúbas.

A prorrogação das medidas temporárias são baseadas no Decreto Estadual 29.534 de março de 2020 que estabelece calamidade pública no Rio Grande do Norte e o Decreto Estadual 29.600 de 09 de abril deste ano, estabelece medidas de enfrentamento e combate ao Covid-19 nos municípios potiguar.

“Estamos seguindo os decretos estaduais e as recomendações das Organizações Mundiais de Saúde de manter o isolamento social com o comércio, escolas fechadas, bancos e casa lotérica funcionando com todos os cuidados especiais.  A Feira Livre vai funcionar em local diferenciado (rua Major Cezário), reduzida, com espaçamento mínimo, com controle, higienização e álcool em gel. Se Deus quiser juntos, seguindo o isolamento social e as recomendações das autoridades de Saúde, vamos vencer a pandemia”, explicou o prefeito Juninho Alves.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem