Prefeitura Municipal de Caraúbas emite Nota à população

Prefeitura Municipal de Caraúbas emite Nota à população de Caraúbas, RN



Nota à população de Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, RN tem buscado, na medida do possível, envidar esforços para servir à população, combater o Coronavírus e evitar que corramos perigo. Infelizmente, há pessoas e veículos de DESinformação que estão mais preocupados com a repercussão política das coisas do que com a real situação que nos desafia.

Um blogueiro local, na ânsia de noticiar algo que desabone a Prefeitura Municipal, ou seu gestor Juninho Alves, desferiu um golpe baixo acusando de Fake News o anúncio da aquisição de testes rápidos para detecção de Covid-19, alegando que os testes que estão para chegar são fornecidos pelo Ministério da Saúde.

Esperamos que Caraúbas seja contemplada pelo Ministério com testes rápidos, mas sabemos que quantos mais melhor e é por isso que a prefeitura fez sim a aquisição em regime de emergência de testes rápidos para Covid-19 e já publicou em Diário Oficial esta aquisição, conforme documento em anexo. Infelizmente, repetimos, no afã de manchar a imagem política do prefeito, o blogueiro se empolgou e esqueceu de verificar as publicações que tanto usa para distorcer dados.

Os veículos de informação são um bem para a população, mas um dos seus princípios deve ser o contraditório e o direito à checagem da informação, motivo pelo qual só podemos reportar um veículo de informação desses como um "diário pessoal" de ataques e desabafos de frustrações.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas lamenta e repudia tal publicação e reitera seu compromisso de servir a população nessa Pandemia convocando aqueles que tenham interesse na coletividade à contribuir com a sociedade. E aos que têm o intuito de apenas atrapalhar, que gentilmente fiquem de lado e deixem os responsáveis trabalharem.


Caraúbas-RN, 10 de abril de 2020



Antônio Alves da Silva
Prefeito

Confira abaixo dispensa de licitação:



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem