Vereadora Titica de Lúcio se filia ao MDB e fortalece nominata dos Bacuraus em Caraúbas, RN

Vereadora Titica de Lúcio se filia ao MDB e fortalece nominata dos Bacuraus em Caraúbas, RN


A vereadora Titica de Lúcio, que nas eleições municipais do ano de 2016 foi a mais votada no município de Caraúbas, com 1,036 votos, deixou o Partido Liberal (PL) para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Com a chegada de Titica de Lúcio no MDB, o objetivo do grupo da oposição é formar uma nominata forte para conseguir eleger um número bom de vereadores nas eleições deste ano no município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Titica de Lúcio era um dos nomes cotados para ser a pré-candidata a prefeita pela oposição, no entanto, o grupo já apresentou o nome do vereador, Edu Licurgo, do Partido Liberal (PL) e provavelmente o vice seja indicado pelo MDB que tem como presidente do Diretório Municipal, o vereador Josean Amorim.

O MDB nos últimos dias fortaleceu o partido no município com a chegada da empresária Carol Fernandes, que desistiu de ser a candidata a prefeita nas eleições deste ano. Além dela, se filiou ao MDB o médico Dr. Vidal Gurgel, que pode ser o vice na chapa encabeçada por Edu. Outro médico que também se filiou ao partido da “Nação Bacurau” foi Dr. Thiago.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem