Apodiense de 45 anos morre vítima da Covid-19, em Mossoró, RN

Apodiense de 45 anos morre vítima da Covid-19, em Mossoró, RN


Morreu início da noite desta sexta-feira (22), um homem identificado com Sidney que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI em um hospital na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o homem que é bastante querido em Apodi, é o terceiro apodiense a morrer vítima da Covid-19. Ele estava internado e hoje sofre duas paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito.

Boletim da Prefeitura Municipal de Apodi



Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa sexta-feira (22), são 774 notificações, sendo 30 suspeitos que ainda estão aguardando o resultado dos exames (3,9%), 543 descartados (70,2%), e 201 confirmados (25,9%). 

Dos pacientes confirmados 130 estão curados (64,7%), 68 em tratamento (33,8%) e tivemos 3 óbitos (1,5%). O aumento de notificados é devido a grande quantidade de exames que a Prefeitura adquiriu e está usando, quase 250 exames realizados essa semana, só hoje foram realizados 40 exames e saiu 42 resultados. 

Com essa demanda de exames, estamos realizando um grande monitoramento no nosso município, descobrindo a real situação do vírus no município e isolando realmente o paciente positivo.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento Sidney, que morreu vítima do novo coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem