Após denúncia anônima, polícia do GTO recupera duas motos na zona rural de Caraúbas, RN

Após denúncia anônima, polícia do GTO recupera duas motos na zona rural de Caraúbas, RN

Duas motocicletas, sendo uma com queixa de roubo, foram recuperadas pela polícia do Grupo Tático Operacional (GTO), após denúncia anônima na manhã desta quarta-feira (13), nas proximidades do Sítio Borracha, localizado na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima dando conta de que haviam duas motocicletas dentro de um matagal, nas imediações do Sítio Borracha, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), se dirigiu até o local para averiguação.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar no local de difícil acesso, que fica entre Caraúbas e Olho D’água do Borges, os militares localizaram as duas motos, sendo uma Honda/CG 150 Titan Es, ano 2006, cor preta e placa MXP-5842/Umarizal, que não tinha queixa de roubo e a outra Honda CG 150, ano 2012, cor cinza e placa NOF-1664/Mossoró, com queixa de roubo.

As motocicletas foram apreendidas e levadas para a 3ª Companhia de Polícia Militar e serão encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para adoção dos procedimentos cabíveis e posteriormente serem entregues aos respectivos donos.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem