Assaltante morre em confronto com a polícia após cometer série de arrastões em Mossoró, RN

Assaltante morre em confronto com a polícia após cometer série de arrastões em Mossoró, RN


A Policia Militar de Mossoró passou a noite quase toda procurando um bando envolvido numa serie de assalto pela cidade toda. O bando fez um arrastão numa residência no Abolição na madrugada de hoje, 31 de maio e quando tentaram invadir a casa vizinha, a cerca elétrica alarmou e eles fugiram. Segundo informações, eram três e um deles estava com a tornozeleira eletrônica.

Militares da Viaturas dos Abolições contaram com o apoio da Força Tática e da viatura do bairro Santo Antônio montaram um verdadeiro quebra cabeça e localizaram os dois criminosos ainda dentro de uma residência no Santa Delmira. 

Eles estavam armados com um revolver, ameaçando uma das vitimas, quando foram surpreendidos pela policia e não foram nada amistosos com os policiais. Ao invés de se rederam, eles enfrentaram a policia na bala.

Um deles que ainda não foi identificado, foi baleado e socorrido as pressas para o Tarcísio Maia, mas acabou morrendo. A policia acredita que o outro assaltante tenha saído ferido.

A policia localizou com os elementos um carro com queixa de roubo ou furto e revolver calibre 38 com a numeração suprimida e todas as munições deflagradas e picotadas, além do material levado das vitimas.  Tudo foi registrada na Delegacia de Plantão.

O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem